Páginas

Encontre o (a) Santo (a), Beato (a), Venerável ou Servo (a) de Deus

domingo, 19 de outubro de 2014

RECADO AOS LEITORES E LEITORAS DO BLOG "SANTOS, BEATOS, VENERÁVEIS E SERVOS DE DEUS"


Estimados irmãos e irmãs em Cristo, que leem este blog. Bom dia! 
Caros irmãos e irmãs, o blog tem um pouco mais de um ano de existência e, para a glória de Deus, atingimos a "marca" de 15.600 visualizações. Deus seja louvado! São cerca de 40 a 70 visualizações por dia, em média, graças a Deus.  
Recomendo que aqueles irmãos e irmãs que estão gostando do blog possam divulgá-lo entre os familiares, amigos e conhecidos, para que cada vez mais pessoas usufruam da oportunidade de conheceram a vida de muitos santos e santas de nossa Igreja. 
Ler sobre a vida de um santo ou santa é praticamente o mesmo que ler o Evangelho, "encarnado" e "escrito" na vida de cada uma dessas testemunhas da fé e imitadores e imitadoras de Cristo.
Queridos, recomendo também que aqueles que forem acessando pela primeira vez o blog possam atentem para lerem as POSTAGENS MAIS ANTIGAS. Vocês podem ter acesso a elas através do link que sempre vem no fim da "página que abre" quando se acessa o blog. 
Vocês poderão também procurar por um (a) santo (a), beato (a) ou servo (a) de Deus digitando o nome do (a) mesmo (a) no final da página, no "gadget"  Encontre o (a) Santo (a), Beato (a), Venerável ou Servo (a) de Deus que está no final de cada página. Podem imprimir à vontade, irmãos! Copiem também as imagens ou fotografias dos santos e santas que vão sendo publicados! O blog é para vocês! Muito obrigado a todos!
Um forte abraço, em Cristo Jesus e em Maria:
Giovani Carvalho Mendes, ocds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário